O prefeito de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Diego Cabral, deixou o partido Republicanos para se filiar ao PSD, da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Apoiado pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB), na campanha de 2024, Cabral destacou os investimentos realizados com a governadora em uma carta dirigida ao diretório estadual do Republicanos e ao ministro Silvio Costa Filho, que é do partido.
No texto, Diego Cabral declara voto a Silvio Costa Filho para o Senado Federal e ao irmão do ministro, Carlos Costa, a deputado federal em 2026. "Esses compromissos permanecem intactos, baseados na confiança, na amizade e no respeito mútuo que construímos ao longo dos anos", assinala.
Segundo ele, a decisão nasceu de uma "reflexão profunda sobre o momento que vive Camaragibe".
"Nos últimos anos, o município passou a viver um novo ciclo de investimentos estruturadores, obras históricas e ações concretas viabilizadas, entre outras, por uma parceria firme e leal com o Governo de Pernambuco e com a governadora Raquel Lyra", declara. A filiação será oficializada na segunda-feira (22).
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário