Na noite desta quinta-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de violência doméstica e receptação de veículo roubado em Águas Belas, no Agreste pernambucano.
Segundo a PM, a vítima entrou em contato com o policiamento relatando que vinha sofrendo agressões e ameaças constantes por parte do companheiro. Nesta quinta, a situação se agravou quando o suspeito informou que sairia de casa para um determinado local. A mulher disse que não concordava e avisou que, se ele insistisse, denunciaria que ele guardava uma motocicleta roubada dentro da residência.
Diante disso, o homem passou a ameaçá-la, afirmando que ela “iria ver” caso o denunciasse, além de declarar que “rasparia sua cabeça” e que ela não poderia sair de casa — atitude que configura tentativa de cárcere privado.
A vítima também relatou que a moto era roubada e que o companheiro tinha plena ciência disso, pois a adquiriu por um valor muito inferior ao de mercado.
Acionados, os policiais foram ao endereço e localizaram a motocicleta com diversos sinais de irregularidade, como numeração do motor raspada, chassi suprimido e ausência de placa.
Pouco depois, o suspeito chegou ao local e, ao ser questionado, disse ter comprado o veículo no “posto da serra”. Na presença da guarnição, ele voltou a ameaçar a companheira e recebeu voz de prisão.
A moto foi apreendida e levada para a Delegacia de Águas Belas. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário