A Polícia Civil deflagrou a Operação Bike em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com o objetivo de combater crimes contra o patrimônio, especialmente roubos e furtos de motocicletas e bicicletas. A investigação teve início na Delegacia do Salgado e resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão.
Mandados cumpridos
Durante a operação, foram presos Antônio Pereira da Silva, conhecido como Vaqueiro, e Edson Giliardi da Silva Araújo. Segundo o delegado Dr. Alberti, responsável pelo caso, os suspeitos eram investigados por envolvimento direto em crimes patrimoniais registrados em diferentes bairros da cidade.
As investigações apontam que os dois atuavam de forma recorrente, aproveitando oportunidades para cometer assaltos e furtos, sem escolher vítimas específicas.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram reconhecidos por meio de imagens de câmeras de segurança e relatos das vítimas. Os crimes ocorriam, em sua maioria, à luz do dia, com abordagens armadas, resultando no roubo de motocicletas e bicicletas.
Ainda segundo a polícia, parte do material roubado era desmontado posteriormente, o que caracterizaria também a prática de receptação e desmanche de veículos.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário