Foi brutalmente assassinado durante a madrugada desta quinta-feira (22), dentro da casa da atual companheira, no bairro Novo Horizonte na cidade de Cupira, o cantor, Marcelo José da Silva, de idade não informada, que morava também em Cupira. Ele foi morto a pedradas e garrafadas. Moral Cantor como era conhecido, se apresentava em bares.
De acordo com informações, o assassino, Wesley Cícero da Silva, arrombou e invadiu a residência flagrando a ex-companheira na cama com o Marcelo e vendo os dois juntos o elemento desferiu vários golpes de pedradas e garrafadas na vítima que morreu ainda no quarto. Achando pouco o acusado colocou o corpo da vítima nas costas e transportou o cadáver jogando-o num canal de esgoto na Rua Juscelino Kubitschek que fica a aproximadamente 100 metros do local do crime, também no bairro Novo Horizonte.
Contra o acusado existia uma Medida Protetiva, pois a ex-esposa informou que ele não aceitava a separação e vinha levando um comportamento possessivo. Ela disse ainda que teve um relacionamento conturbado com o Wesley e que ele batia nela, por conta disso pediu apoio as autoridades que expediram a Medida Protetiva em seu benefício.
O corpo da vítima foi retirado da ponte, foi periciado no local pelo IC - Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.
O acusado segue foi foragido e a Polícia Civil conta com a colaboração da população para localiza-lo e efetuar a sua prisão. Quem souber do paradeiro do sujeito que o denuncie através do Disque Denúncia Agreste 3719-4545 e o anonimato é garantido.
0 comentários:
Postar um comentário