Geral

Mãe afoga, cortar em pedaços e queima sua filha de 4 anos após “pedidos de anjos”


Na quinta-feira, 13, o caso de uma mãe em Londres, Inglaterra, que cometeu uma verdadeira atrocidade foi divulgado: ela afogou e queimou sua filha de quatro anos após cortar a menina em pedaços.

De acordo com The Sun, a mulher identificada como Carly Ann Harris, 27 anos, revelou ao tribunal de Londres que seu crime era por um “pedido celestial”.

Este evento macabro ocorreu em junho passado; No entanto, com os novos detalhes revelados pela mãe assassina, a sentença poderia ser conhecida no final deste ano.

Autoridades relataram que Carly Ann Harris decidiu afogar sua filha de quatro anos, Amelia Brooke, em sua banheira e, em seguida, espancou seu corpo cortou em pedaços e depois queimou e jogou seus restos em seu jardim.

Um vizinha da criminosa disse que: “Carly Ann Harris matou sua própria filha intencionalmente, afogando-a na banheira. Então ela a cobriu com um cobertor e a incendiou no jardim após corta-la em pedaços pequeno.“

Em seu depoimento, a mãe perturbada justificou a razão pela qual ela assassinou sua filha, salientando que “os anjos lhe pediram para mata-la, só desta forma ela provaria sua fé diante de Deus “.

“Eu mereço morrer. Que porra é essa? A minha menina. Os anjos disseram que tinha que ser feito, a verdade é que eu sou um monstro”.

A mulher com raízes elevadas no catolicismo foi definida como “um anjo caído do céu” e explicou que sofria constantes “visões de anjos” que pediam várias amostras de amor pelo ser superior; Seu maior teste foi o sacrifício de sua filha.

“Deus falou comigo muitas vezes e os anjos me explicaram que eu tinha que matar minha filha para demonstrar minha fé. Amelia teve que ser lavada com água gelada cortada e queimada viva.”

As autoridades informaram que ela estava tomando anfetaminas constantemente.

A última vez que falei com minha pequena Amelia, ela estava comendo doces quando eu disse a ela que veria os anjos. Eu sei que estarei ao seu lado lá em cima “.

Carly Ann Harris enfrenta acusações de homicídio, abuso infantil e uso indevido de narcóticos, crimes pelos quais ela poderia pagar até pena de morte.


mceara


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.