Noticias

JOVEM FOI ASSASSINADO EM CLUBE DE LAZER NA PERIFERIA DE CARUARU



O primeiro homicídio do mês de junho em Caruaru, foi cometido por volta das 6 horas da manhã deste domingo (01), num clube de eventos que tem piscina, em frente a Rua da Lata, no bairro São João da Escócia, a vítima foi o jovem, Tiago da Silva Almeida, que era conhecido por“Bandeiragem” de 18 anos, que mora  no mesmo bairro. Ele foi morto com três tiros, sendo um na bochecha e um em cada olho.

soldado Veríssimo, disse que o clube foi alugado desde a última quarta-feira e seria entregue hoje, que de acordo com denúncias estava havendo uma consumação de bebida alcoólica e drogas no local, porém foi feita a perícia no local e nenhum indício foi confirmado. Próximo ao corpo foi encontrado um projétil de calibre não identificado, que foi recolhido pela perícia.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Anderson Liberato, lamentou o fato de imperar a lei do silêncio, apesar de haver vários jovens no local desde a quarta-feira, apenas um esperou a chegada do policiamento e mesmo assim disse apenas ter ouvido os tiros, alegou que estava dentro do imóvel e quando saiu viu o amigo agonizando e chamou a polícia.

Um fato curioso chamou a atenção dos investigadores, uma galinha morta sem a cabeça foi encontrada dentro de um dos cômodos do imóvel, mas a cabeça da galinha não foi encontrada.

Este foi o 73º homicídio do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.