Entretenimento

Prefeitura de Bonito divulga programação oficial de São João


O Comitê Gestor de Eventos da Prefeitura Municipal de Bonito divulgou, neste sábado (8), a programação oficial das atrações artísticas e culturais para o ciclo junino do município. O evento acontece entre os dias 21 e 29 de junho e terá polo de animação, além de dois polos de gastronomia e lazer. 

Entre os destaques da programação, destacamos nomes consagrado nos gêneros forró e popular: Novinho da Paraíba, Geraldinho Lins, Jorge de Altinho e Mauricio Ramalho. 

O São João na cidade também contará durante o dia com Ecoturismo. Os pontos turísticos de Bonito estão entre os lugares mais recomendados para visitar no Brasil. 

Cavernas, rios, lagos e cachoeiras de água cristalina formam paisagens incríveis e atraem milhares de turistas todos os anos. Este cenário atrai também aqueles que gostam de praticar esportes como: canoagem, rafting, caminhadas, rapel, teleféricos e voos de balões, dentre outras modalidades. 

Para o prefeito Gustavo Adolfo: “O São João veio para fazer história, tanto com a grade potente quanto com o agregamento de todos os forrozeiros de Bonito. É gente de Bonito fazendo a festa aqui”.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.