Geral

Cortês entre os municípios mais seguros de Pernambuco


O município de Cortês, na Mata Sul Pernambucana, vem sendo destaque na região devido a sua política de segurança pública realizada pelo prefeito Reginaldo Morais e vice Eduardo Farias, com parcerias com as Policias Militar e Civil.
Segundo a Polícia Militar, o município está a quase 230 dias sem registro de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), se caracterizando uma das cidades mais seguras de Pernambuco.
O prefeito Reginaldo Morais se destaca com a criação da Guarda Municipal, intitulados “Anjos da Noite”, são vigilantes a pé e motorizados nas principais saídas da cidade 24 horas por dia, além das câmeras de vídeo monitoramento. Quando à algum movimento suspeito, os guardas municipais checam de imediato juntamente com a Polícia Militar garantindo assim a segurança dos Cortesenses e turistas.
A sensação de segurança é percebida pela população,  ao conversar com os moradores, todos elogiam a mudança, empenho e investimentos do prefeito na pasta da segurança.
A cidade está chamando a atenção dos turistas, que aumento de uma forma significativa o fluxo nos últimos meses, gerando emprego e renda para o município e movimentando o comercio local.
Reginaldo falou ao nosso Portal que “Segurança, Saúde e Educação é prioridade em seu governo e que irá continuar investido, pois são pilares essenciais para a população” concluiu.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.