Noticias

POLICIAIS MILITARES LOTADOS NA 5ª CIPM, APREENDE CERCA DE 50 QUILOS DE MACONHA EM GRAVATÁ



A Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11/10), por volta das 10h50min, conseguiu apreender cerca de 50 quilos de maconha, e deter seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, entre os suspeitos está também uma mulher. Apreensão foi realizada na Rua Alto da Boa Vista, Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos foram identificados como, Marcos Cabral Freire, 25 anos, Matheus de Azevedo Paulo, 20 anos, Edna Senhorinha da Silva, 31 anos, Paulo Fernandes dos Santos Junior, 26 anos, Márcio José da Silva, 28 anos, e menor infrator, J. D. F. da S, de 15 anos

Os policiais da ROCAM, estavam realizando rondas ostensivas naquela localidade, quando avistaram um veículo em atitude suspeita, os policiais, logo perceberam que um dos ocupantes do carro era ex-presidiário. De acordo com os policiais quando foi feita a abordagem no carro, encontraram no banco do passageiro, 01 tablete e meio de maconha, pesando aproximadamente 1.480kg (um quilo, quatrocentos e oitenta gramas). Segundo a polícia, o Marcos Cabral ao ser indagado, relatou que havia sido contratado para pegar uma encomenda na cidade do Recife, que ao chegar em Gravatá havia distribuído a mercadoria em três locais.

A equipe da Polícia munidos das informações, solicitaram apoio de um guarnição, e GT. Onde ao chegarem no primeiro endereço apontado pelo Marcos Cabral, dentro de um barraco, e durante buscas no local foi encontrada uma mochila contendo 13 (treze) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1kg (um quilo) cada um, 180g (cento e oitenta gramas) de crack e uma balança de precisão.

Segundo os policiais, dentro deste barraco também foram encontradas diversas peças de motos com o chassi raspado, não sendo possível rastrear a origem do veículo. Os policiais seguiram ao segundo endereço apontado pelo suspeito na estrada do agreste, zona rural, do município, onde foram encontrados na residência da Edna, 20 (vinte) tabletes de maconha. Em seguida a equipe seguiu ao terceiro endereço, onde ao tentarem proceder a abordagem visualizaram 02 (dois) indivíduos pulando as cercas vizinhas e se escondendo no matagal.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.