Noticias

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR EM BEZERROS


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Por volta das 12h desta sexta (04), após levantamento de informações, as equipes ROCAM e do GATI tomaram conhecimento de que um homem de alta periculosidade estaria escondido no interior de uma residência no Bairro São Pedro, em Bezerros/PE.
Em posse das informações, as equipes policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o vulgo "Leo Gordo", autor de vários homicídios e tentativas de homicídios na cidade. Ao chegar no local o efetivo cercou a residência, momento em que o "Léo Gordo" tentou se evadir pulando o muro do quintal, mas não obteve êxito. Alguns instantes depois o imputado foi detido e com ele estava um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.
Ao revistar a residência do mesmo, foi localizada uma espingarda calibre 12, municiada, bem como mais 3 munições de calibre 12, intactas e mais 6 munições calibre 38 intactas. Na cozinha da residência estava uma motocicleta com a placa dobrada, onde ao ser feita a consulta, foi constatada como produto de roubo, que teria sido tomada de assalto no mesmo dia.
Finalizadas as buscas, ao ser indagado o Léo a respeito do cometimento de delitos na cidade, o mesmo afirmou que as duas armas eram dele, afirmou também que tomou a moto de assalto no dia de hoje (04), por volta das 5h da manhã. Ele ainda confessou ao policiamento que teria matado um rapaz por engano há alguns dias no Bar Caminho da Serra e que o alvo seria um indivíduo conhecido por Samuel.
Em frente a residência do "Léo" estava um indivíduo identificado por Gilberto Deivid da Silva "Dedeu", que também conhecido por práticas delituosas na cidade. Ao ser indagado, Fedeu confessou ter participado do homicídio junto com o "Léo" e de juntos terem praticado um assalto a um mercado na cidade de Camocim de São Félix. Além disso, afirmou que também que praticou um latrocínio há cerca de 15 dias.
Efetivo ROCAM: SD Joseilsso, SD Diego Brainer e SD Alen. Efetivo GATI: SGT G. Neto, CB Luna, SD Mirella, SD Lunardo, SD Tabosa e SD Geraldo Silva (folga).


fonte Bezerros 24 horas

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.