Noticias

CUPIRA.-PE: LUTADOR DE MMA FOI BALEADO NO MUNICIPIO


O Cabo Clécio Silva da Caça Homicida comandou a escolta da ambulância.


Foi vítima de um atentado na manhã desta sexta-feira (04), próximo á fábrica de vinho na cidade de Cupira, o lutador de MMA, Otacílio Francisco da Silva, de 37 anos, que possui também um fabrico e integra a equipe que faz a segurança do prefeito do município. Ele tomou dois tiros de pistola, sendo um no ombro e um na clavícula, recebeu os primeiros socorros no Hospital local e depois, foi transferido por uma ambulância do SAMU, para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e uma guarnição da Polícia Militar fez a escolta da ambulância durante todo o caminho.

Segundo a esposa da vítima, Otacílio Monrrá como é conhecido, foi baleado por um ex-funcionário do seu fabrico de confecções, que aproveitou que a vítima estava guiando o seu veículo para fazer uma entrega de mercadoria e nisso, próximo á fábrica de vinho, foi interceptado pelo ex-funcionário conhecido como Marcelo, que estava numa motocicleta na companhia de um comparsa. Após ser atingido pelos dois disparos, a vítima ainda perseguiu os dois elementos e o Marcelo deixou cair o carregador da arma que foi recolhido pela PM, sendo entregue na Delegacia local.

Quanto a motivação, a esposa disse que o Marcelo foi um bom funcionário, disse que, ontem, ele procurou o casal em busca de emprego e que ele pode ter tentado matar o seu esposo pelo fato de não querer empregá-lo novamente. A vítima permanece internado no HRA e seu quadro clínico é estável.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.