Noticias

EQUIPE CHARLIE DA MALHAS DA LEI DA AIS-14 PRENDEU EM ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO, ELEMENTO ACUSADO DE MATAR DESAFETO EM CANAL DO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU



A Equipe Charlie da Operação Malhas da Lei da AIS-14 que é composta por policiais civis e militares, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela juíza da Vara do Júri de Caruaru, em desfavor de, Fábio de Oliveira Costa, vulgo “Fabinho” ou “Galego” de 24 anos, que estava homiziado em Encruzilhada de São João em Bezerros, onde foi preso.



“Fabinho” matou a facadas no início da noite do dia 30 de maio desse ano Marcos Álvaro Lira Ferreira, de 37 anos, que morava na Rua Dr. Manoel José no bairro Santa Rosa e o corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte dentro do canal do Parque 18 de Maio em Caruaru.

O criminoso confessou o crime, disse que bebeu com a vítima em um barzinho por trás do açougue público que acabou se desentendendo com a vítima que tentou lhe matar com uma martelada e esse confronto ocorreu na beira do canal e como ele estava armado com uma faca desferiu um golpe na vítima que se desequilibrou e caiu no canal, ele pulou em seguida e terminou de matar a vítima, em seguida foi em casa onde pegou algumas roupas, passou um tempo escondido no mato e depois foi a Encruzilhada de São João em busca de amparo, recebeu guarida dos familiares e estava escondido nessa comunidade desde então.

Após ser submetido ao exame traumatológico no IML de Caruaru e imputado foi entregue na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanece a disposição da justiça.


do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.