Noticias

EX-PRESIDIÁRIO FOI MORTO E MULHER BALEADA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU



Na noite desta segunda-feira (30), o ex-presidiário Leandro Elias da Silva, de 22 anos foi morto e a esposa Cintia Mirele Chaves da Silva, de 29 anos, ferida a bala quando estava em casa dormindo na Rua Dilson Funaro de Moraes, no Bairro São Francisco, próximo ao Colégio Professor Machadinho. Moradores da comunidade informaram que ouviram vários tiros. O local é conhecido como “Favela Calanga”.

De acordo com informações chegaram alguns elementos em um carro, desembarcaram do veículo e adentraram na casa abrindo fogo contra o casal que estava na cama.  Ainda de acordo com informações, o homem morreu no local e a mulher foi levada por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste.

A mulher foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e segue na sala vermelha em estado grave. De acordo com a polícia, o casal tem passagem pelo sistema prisional do estado de Pernambuco, pelo crime de tráfico de drogas.

Com a morte do Leandro Elias fechamos o mês de setembro com 17 homicídios, três a mais que setembro do ano passado e na soma geral já somam 126 crimes de morte no ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.