Noticias

MORRE MAIS UMA VÍTIMA ENVOLVIDA EM ACIDENTE GRAVE NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE



Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (30), a quinta vítima fatal do acidente ocorrido durante a manhã na BR-104, em Taquaritinga do Norte. Douglas Gomes Carneiro, mais conhecido por “Bobô” de 30 anos, teria sido socorrido após ficar gravemente ferido.

Douglas estava no banco traseiro do Gol de cor azul, sendo socorrido e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém devido às ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, porém não resistiu e acabou falecendo.

A colisão envolveu dois veículos Gol, sendo um de cor azul e outro branco e no momento deixou quatro mortos. No veículo Gol de cor azul, com placa do distrito de Gravatá do Ibiapina, as vítimas fatais foram Irainice Eronite da Silva, de 42 anos, Lucicleide Costa Barboza da Silva, de 28 anos e Douglas Gomes Carneiro, de 30 anos, este último que faleceu durante a tarde, já a vítima identificada apenas por “Amanda” se encontra entubada no HR.

No veículo Gol de cor branca, Ingrid Pereira, de 61 anos e José Elington Pereira de idade não informada, não resistiram e morreram. Já o motorista do veículo foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima.

O SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o socorro às vítimas. Segundo informações de populares, o veículo Gol de cor branca, ultrapassou a faixa contrária da rodovia e atingiu o gol de cor azul.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.