Política

Eleições 2020: Oposição conta com 3 pré-candidatos a prefeito em Panelas


Por enquanto, já são 3 nomes que se manifestaram ou que estão articulando suas possíveis candidatura para prefeito de Panelas em 2020. Recentemente, a prefeita Joelma Duarte(MDB), sinalizou que disputará à reeleição, e se realmente confirmar, será conforme muitos dizem na cidade, uma forte pré-candidata a ser batida. 

Os principais nomes no momento são do vice-prefeito Ruben, Presidente da Câmara vereador Genilson Lucena e do pré-candidato Lourinho. Os números de pré-candidatos ainda podem aumentar. 

O ex-candidato Lourinho que foi derrotado na última eleição disse ao Blog do Willamar Jr. que colocará seu nome novamente no páreo. Lourinho disse ainda que vem conversando com as lideranças locais, e não descarta a possibilidade de tomar outro rumo. 

O presidente da Câmara Genilson Lucena informou por telefone que não entrará em “barco furado”, e não descarta a possibilidade de colocar seu nome à apreciação da sociedade panelense para uma possível disputa pela oposição ao Poder Executivo. 

O vice-prefeito Ruben confirmou ao Blog do Willamar Junior sua pré-candidatura. Ruben disse que os amigos e lideranças cogitam sua participação, e por isso vem articulando e ouvindo os moradores da cidade, e disse que a oposição vai sair unida independendo de quem for o candidato.


blog willamar junior


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.