Noticias de Altinho PE

Altinho:PE: Oposição se fortalece e ganha novas adesões




A iminência de um auge viral da pandemia covid-19 está bem próxima de tornar-se realidade no Estado, mas o Prefeito Orlando José tem uma dor de cabeça a mais para lidar pois, em reunião política realizada na última terça feira de março de 2020, o pré candidato a Prefeito da cidade de Altinho, Nildo de Zuzu, recebeu reforços e adesões ao  grupo político firmado com a Família Omena no objetivo de fortalecer sua candidatura ao pleito eleitoral municipal de 2020. 
Na ocasião, várias lideranças politicas da cidade estiveram presente e garantiram o seu apoio à consolidação dos nomes de Nildo de Zuzu e D. Gilda Omena para firmar uma chapa eleitoral. Estavam presentes o ex Vereador Peba, Naninho do TFD, Nego de Major, o radialista Edvanilsom Batista, o Ex Prefeito Sávio Omena, O Ex Secretário de Obras Saulo Omena, Marcone e outras lideranças comunitárias da zona rural do município de Altinho. 
Por sua vez, o Prefeito Orlando José contou com a adesão importante do Sargento Carlos, reformado da Polícia Militar de Pernambuco. Carlos ou Cocada como é conhecido enfrentará a candidatura para uma vaga no Legislativo municipal e fará sua campanha no grupo político do Prefeito.
Em relação a pré candidata Janaína Bike, ainda não recebemos informações.
A cada dia, as configurações partidárias estão se moldando para as formações de candidaturas para o executivo e legislativo municipal e veremos brevemente o trajeto de cada grupo político até o desfecho final em outubro.
Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.