Willamy. |
Aline. |
O taxista, Manoel Santos de Melo, de 53 anos, estava trabalhando na madrugada deste domingo (01), quando foi solicitado para levar um casal no bairro Salgado, ele pegou o seu carro e foi fazer a corrida e quando passava pela rua Texas, próximo a Avenida Brasil, o casal que estava com um punhal anunciou o assalto, o taxista reagiu e foi atingido com três golpes, sendo dois no pescoço e um no ombro e só não morreu porque o punhal quebrou, ficando a lâmina presa no seu ombro. Ele foi socorrido pelo Samu e foi levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi cirurgiado e permanece internado.
A Polícia Militar foi informada e passou a realizar diligências e alguns minutos depois conseguiu localizar e prender, Willamy Justino da Silva, de 19 anos, que mora na rua Presidente Sarmiento, no Salgado e Aline Maria Soares da Silva, de 20, residente na rua Maria Antonieta, também no Salgado. Eles disseram que estavam bebendo numa boate, ela estava com o punhal dentro da bolsa e como estavam sem dinheiro resolveram assaltar o taxista, a Aline foi presa portando os objetos e o dinheiro roubados do taxista.
O Comissário Carlos Henrique, falou da ocorrência. |
O casal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde os dois foram autuados em flagrante, Willamy foi recolhido ao presídio de Caruaru, enquanto que a Aline foi encaminhada para o presídio de Buíque.
Compartilhe AltinhoShow
0 comentários:
Postar um comentário