Política

Cachoeirinha-PE: Só falei a verdade, não criei sentença condenatória para o Prefeito – Disse o vereador Esmar Santos ao ser chamado de terrorista

Nesta última terça-feira (09), foi realizada mais uma reunião ordinária na Câmara dos Vereadores.
Após ser considerado o causador da polêmica e do ato de terrorismo direcionado a sentença deferida ao prefeito do município pelo Ministério Público, o vereador Esmar Santos utilizou-se da tribuna para se defender e afirmar que tudo quanto ele fez ao expor para a sociedade sobre o assunto, foi devido à busca pela verdade.
O vereador ressaltou que sua preocupação ao divulgar a sentença estava relacionada à gravidade do assunto e não à sua vontade de se opor ao Senhor Prefeito Carlos Alberto, e se firmou na sentença deferida pelo Ministério Público que estava em papel em suas mãos, usando-a como prova de que seu trabalho foi de anunciar às pessoas que havia irregularidade no setor administrativo do município.
Esmar mencionou que o prefeito tem direito à recursos, pois a sentença foi deferida em primeira instância e disse que se o prefeito já regularizou a pendência, ele está de parabéns. Porém o vereador afirmou que sempre estará em busca de conhecer a realidade dos fatos ligados ao município de Cachoeirinha.
Fonte TV Replay

Compartilhe Altinhoshow

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.