O presidente Paulo Sargento(PDT), disse que a Guarda atuará, principalmente, em áreas estratégicas do município. “Os agentes estarão nas ruas em patrulhamento preventivo nos principais polos comerciais, nas escolas e bairros com maiores índices de violência. Eles vão contribuir em parceria para o trabalho já realizado pela polícia”, disse Paulo Sargento.
Em seguida o vereador Eder(PT), explica na sua visão que soa contraditório a criação de cargos em comissão na atual situação do município, uma vez que gerará despesas para os cofres públicos. "Faltando menos de 1 ano para eleição, como se pode criar um projeto desses?" indagou Eder. Ele ainda afirmou que a proposta apresenta conflito de ilegalidade por desconsiderar o Estatuto Geral das Guardas Municipais.
O vereador da situação Edinho de Santa Tereza(PP), é a favor do projeto. E critica a bancada da oposição por ser contrário ao povo de Agrestina e faz duras críticas ao vereador Eder.
Central de Jornalismo: Willamar Jr
OUÇA O BATE BOCA
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.


0 comentários:
Postar um comentário