Durante a ação da polícia, José Wilck chegou a trocar tiros com os agentes e foi atingido na perna. O acusado foi socorrido e não corre risco de morrer. Segundo o delegado responsável pelo caso, Cláudio Castro, os disparos contra o suspeito foram em legítima defesa e o ferimento não foi grave. "Ele tentou se evadir, efetuando disparos de revólver calibre 38. Para conter a agressão, nós também efetuamos um disparo que atingiu a sua perna esquerda. Imediatamente nós o levamos para o Hospital de Barreiros e depois para o Dom Hélder no Cabo de Santo Agostinho", detalhou à Rádio Jornal.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 2 de junho. A vítima voltava para casa após o trabalho, quando foi surpreendida por cinco homens em um veículo, que tinham a informação de que o comerciante transportava dinheiro. Depois da investida, os acusados ainda sequestraram a vítima para receber o pagamento de resgate. O comerciante foi liberado no dia seguinte.
A dupla foi presa em cumprimento aos mandados de prisão preventiva. As investigações continuam para localização dos demais suspeitos de envolvimento no crime.
Reportagem Isabela Lemos
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.

0 comentários:
Postar um comentário