O Sargento Alexandre, disse que o condutor da Belina foi quem provocou o acidente. |
Os corpos da mãe e do filho ficaram em lados opostos. |
Por volta das 9:30h da noite desta segunda-feira (30), uma colisão de trânsito resultou em dois mortos e três gravemente feridos na PE 120, na altura do sítio Barra de Farias, em São Joaquim do Monte, na conhecida Ponte de Ciço Rouco, que fica na divisa com a cidade de Agrestina. As vítimas um casal e os três filhos crianças que são do bairro Cohab em Agrestina, trafegavam em uma Belina antiga, voltavam da casa de parentes no distrito de Batateiras, no zona rural de Belém de Maria e bateram de frente em um veículo Cruize que trafegava no sentido contrário.
De acordo com o Sargento Alexandre e o Cabo José do BPRv, que fizeram o isolamento do local, o condutor da Belina, identificado apenas por Zezinho, estava apresentando sintomas de embriaguês, pegou a contramão e bateu de frente no outro carro, a esposa dele identificada por Paulinha e um dos filhos de apenas 08 anos morreram no local, os outros dois filhos e o esposo tiveram várias fraturas e contusões e foram socorridos pelo Samu, foram levados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital da Restauração no Recife.
Os corpos da mãe e da criança, foram encaminhados para o IML de Caruaru.
fonte Adielson galvao
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário