Reportagem exibida neste domingo dia 10/04/16, mostrou o desvio de dinheiro da prefeitura de belem de maria, tendo como chefe o prefeito da cidade Tio Correia que segundo a reportagem encontra-se foragido da justiça, o ministério publico disse ainda existir outras prefeituras de pernambuco envolvidas no mesmo esquema.
ASSISTA REPORTAGEM EXIBIDA NO FANTÁSTICO
do fantastico da globo
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário