Entretenimento

Altinho-PE: Equipe Loucos do Centro Promove Evento na Cidade

A Equipe loucos do centro realizou neste domingo 29 em Altinho o Encontro de Motociclistas apaixonados por duas rodas. 
O evento foi realizado na praça doutor Jose ferreira de Lima no centro da cidade. Adrenalina e emoção fizeram parte do domingo 

De acordo com a equipe loucos do centro, o encontro tem como finalidade promover a integração entre os amantes das motos. 
“Geralmente participamos de encontros realizados em outros municípios e desta vez os nossos amigos vieram prestigiar o nosso evento, afirmou os organizadores que prometem mais eventos dessa natureza em nossa cidade.

Equipes:

Caruaru em 1 roda 
Equipe km 
Turma de cachoeirinha
Turma da cenoura

loucos do centro entre outras

VEJA AQUI TODAS FOTOS

Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.