O evento foi realizado na praça doutor Jose ferreira de Lima no centro da cidade. Adrenalina e emoção fizeram parte do domingo
De acordo com a equipe loucos do centro, o encontro tem como finalidade promover a integração entre os amantes das motos.
“Geralmente participamos de encontros realizados em outros municípios e desta vez os nossos amigos vieram prestigiar o nosso evento, afirmou os organizadores que prometem mais eventos dessa natureza em nossa cidade.
Equipes:
Caruaru em 1 roda
Equipe km
Turma de cachoeirinha
Turma da cenoura
loucos do centro entre outras
VEJA AQUI TODAS FOTOS
Compartilhe AltinhoshowO autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.


0 comentários:
Postar um comentário