Uma dona de casa procurou a delegacia de Altinho para prestar queixa de uma vizinha que vem aterrorizando a sua vida. Segundo a vitima, os motivos das agressões é pelo fato da mesma gorda e por isso é chamada de SAPO BOI. Reportagem Edgar Santos
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
Tem de tudo nesse altinho viu kkkk
ResponderExcluir😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirNão podemos agir assim com as pessoas
ResponderExcluir