No inicio da tarde de ontem (16.05.16), o efetivo da Policia Militar Operações tomou conhecimento de que 03 elementos armados no sitio Muniz, Zona Rural de São João, haviam abordado o o agricultor JOSÉ LEITE DA SILVA, 51 anos, residente na localidade e tomado de assalto, os dois carros dele, sendo um VW FOX de cor prata de placa PEU 6341, e uma PICK-UP FIAT Strada de cor vermelha, placa PFS 7978, os quais logo em seguida tentaram roubar um veículo de transporte alternativo, nas proximidades do Condomínio Vale Verde, PE 177, Zona Rural de São João.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a Central de Operações do 9º BPM, acionou as viaturas disponíveis na área, que iniciaram diligências, tendo a GT de São João, visualizado os meliantes nas proximidades do referido Condomínio, ao perceberem a aproximação dos militares, os acusados desembarcaram dos veículos em movimento, efetuaram alguns disparos, contra a viatura e empreenderam fuga.
Os veículos acabaram colidindo um com o outro.
O efetivo policial de São João, passou a fazer a perseguição dos acusados, com o apoio das Gts do GATI, RURAL, ROCAM, NIA, QS 01, e GT 112 fizeram uma verdadeira caçada, pelo matagal e roças de mandioca, que durou aproximadamente 01h30, culminando com as prisões dos elementos: JACKSON SANTANA DO NASCIMENTO, 25 anos, residente na Rua da Entrada da Cohab de Cachoeirinha, ALISON VARJÃO DA SILVA, 21 anos, residente no Sitio Várzea do Gado, Zona Rural de Calçado e do infrator D. V. M. 17 anos, residente no Bairro Planalto, Lajedo.
Em poder dos envolvidos além dos veículos, a policia apreendeu um revolver calibre 32, que havia sido usado na ação pelos mesmos.
Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com os veículos e a arma apreendida, para a 1ª DESEC, Garanhuns.
Os acusados foram autuados em flagrante e recolhidos à Cadeia de Saloá, contra o infrator foi recolhido à FUNASE
do Arlete tantos
APÓS PRATICAREM ASSALTO, ELEMENTOS SÃO LOCALIZADOS, PERSEGUIDOS E PRESOS PELA POLICIA MILITAR
Compartilhe AltinhoshowO autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.



0 comentários:
Postar um comentário