Entretenimento

100 mil pessoas no Pátio de Eventos no último sábado

RAFAEL LIMA - PMC3
No sábado (19) cerca de 100 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, compareceram a maratona de shows no Pátio Eventos Luiz Lua Gonzaga. O forró tomou conta das apresentações, que iniciaram às 19h e só acabaram às 4h.
Começando a matinê, um dos homenageados do São João deste ano, Gilvan Neves, trouxe ao público o forró autêntico, traduzido em letras carregadas de muita emoção. Com mais de 40 anos de carreira, Gilvan Neves se orgulha por preserva o bom e velho forró. O artista tem seus sucessos cantados por grandes músicos como Jorge de Altinho, Santanna, Maciel Melo, Azulão, entre outros.
A grande atração da noite, a banda Aviões do Forró, foi a segunda a se apresentar e fez o público cantar, em coro, suas músicas conhecidas nacionalmente. Com o Pátio já lotado, a banda fez os forrós no estilo que ficou conhecido como estilizado.
Geraldinho Lins foi a terceira atração da noite, que colocou os amantes do bom forró para dançar e cantar seus grandes sucessos como: “Amor de Sertão”, “Destá” e “Xote Conquistador. Para encerrar a noite, o cantor Iohannes se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru, trazendo agitação com as músicas que estão no auge, cantadas granes artistas como Wesley Safadão, Israel Novaes e Aviões do Forró.
POLOS DE ANIMAÇÃO:
O Polo Alto do Moura recebeu as bandas Cheiro da Terra, Leo Cruz, Rodrigo Raposo, Pecinho Amorim e Banda do Batista.
Na Estação Ferroviária foi realizada mais uma etapa do Festival de Quadrilhas. Grupos de vários estados deram um colorido especial ao Polo das Quadrilhas do São João de Caruaru;
Para quem preferiu aproveitar a pluralidade que o São João de Caruaru traz para a população, o Polo Azulão foi palco das bandas Rosário Apresado, Ria Oliveira e Tartaruga de Patinete, além do Afoxê Xapanalade, que realizou a segunda edição da Fogueira de Xangô, uma das festas tradicionais do terreiro do candomblé. No polo do Repente a bandas de Pífano Cultural de Caruaru, os declamadores Jenerson Alves e Olegário Filho, os repentistas Atônio Barbosa e Zito Alves, trouxeram muita cultura para quem foi conferir.
No Forró do Candeeiro, se apresentaram os cantores Jota Lima, Dominguinhos De Caruaru, Kinho Ramalho e Carlinhos Vilella.

O Polo Mestre Vitalino contou com as apresentações dos trios Chamego Bom, Preto do Leite,  Fole de Ouro e Pedrinho do Acordeon.
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.