Nesse momento ia passando um policial Civil que ofereceu ajuda, de repente o menor se embrenhou no mato e fugiu, mas o policial levou o Lucas para o hospital de Agrestina e enquanto ele recebia atendimento médico o investigador foi fazer uma consulta no sistema sobre a placa da moto, mas não havia queixa de roubo e já durante a noite foi informado que a vítima tinha acabado de registrar um BO sobre o roubo, ele então acionou o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) composto pelo Sargento Barbosa, Sargento Amaury, Cabo Profiro e soldados Ventura, Fidelis e André, que foram até Altinho, onde prenderam o Lucas e foram a casa do menor e de José Alexandre dos Santos, de 20 anos, mas os mesmos que também participaram do assalto não foram encontrados e estão foragidos.
Lucas e a moto da vítima foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Renato Gayão fará o procedimento de lavratura do flagrante e encaminhará o Lucas á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
0 comentários:
Postar um comentário