Noticias

MULHER É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO EM COMUNIDADE QUILOMBOLA DE GARANHUNS

Por volta das 23h00 de ontem (26.09.16) a Central de Operações do 9º BPM, Garanhuns, recebeu um telefonema de um homem, relatando que o irmão havia assassinado a esposa, no Sitio Castainho – Comunidade Quilombola - Zona Rural de Garanhuns.
De imediato uma guarnição foi enviada ao local, onde os militares constataram a veracidade da informação, a auxiliar de serviços gerais ROBERTA ALVES DE SOUZA, 23 anos, que residia na localidade, foi assassinada por asfixia, pelo companheiro, o pedreiro LUIZ CARLOS DE GOES MIRANDA, 39 anos, que evadiu-se.
Segundo a testemunha, o assassinou ligou para ele  informando que teria asfixiado sua esposa dentro de sua residência, logo que soube do ocorrido a testemunha entrou em contato, com familiares que moram próximo a vítima e pediu que os mesmos fossem averiguar se era verdade,  constataram o fato e  acionaram a policia.
A Policia Civil  compareceu ao local e encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.

_Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.