O WhatsApp começou esta semana a testar as chamadas por vídeo. Mais de 100 milhões de chamadas por dia já estão sendo contabilizadas pela equipe de desenvolvimento, que liberou a função apenas para os beta-testers, que são as pessoas que se inscrevem em programas específicos para receber as atualizações primeiro que todos os demais usuários, sem a garantia, obviamente, de que as aplicações funcionem corretamente.
As atualizações foram identificadas em smartphones que rodam o sistema operacional da Microsoft na semana passada e, desde segunda-feira (24), passaram a ser disponibilizadas também para telefones com Android. Uma série de recursos de edição de imagens, semelhantes aos do Snapchat, também passaram a integrar as atualizações de alguns usuários.
Nessa primeira etapa da atualização, alguns sites estrangeiros relataram problemas nas chamadas de vídeo, mesmo em conexões extremamente rápidas. Os primeiros brasileiros que conseguiram acesso ao recurso relataram erros, instabilidade e chamadas não completadas. Ao que tudo indica, a função será distribuída também para iOS e, após os testes e os ajustes necessários, liberada para o público.
_Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário