Uma enfermeira foi vítima de um latrocínio na noite deste domingo (16), na zona rural de Cumaru, no Agreste. De acordo com a polícia civil, a enfermeira Maria Gorete Bezerra de Oliveira, de 56 anos estaria em um carro com o marido por uma estrada que liga o distrito de Ameixas ao povoado de Logradouro quando um outro carro tentou interceptá-los, como o marido dela não parou, os bandidos atiraram várias vezes e um dos disparos atingiu Gorete na cabeça. Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Riacho das Almas, mas já chegou na unidade sem vida, os suspeitos não foram localizados.
Em nota a Prefeitura de Riacho das Almas lamentou a morte da funcionária e disse que a semana começa com um sentimento de tristeza. “Gorette era servidora efetiva da Secretaria de Saúde há muitos anos. Ela estava licenciada e voltaria ao trabalho nesta segunda-feira”, lamentou a secretária de Saúde Scheyla Gonçalves. A Prefeitura de Riacho das Almas lamenta a perda tão precoce de uma funcionária exemplar, e presta suas condolências à família.
Gorette Bezerra trabalhava na UBS de Pinhões, e deixou esposo e três filhos. O enterro será realizado às 17h no Cemitério de Cumaru.
_Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário