Entretenimento

Altinho: Com missa e músicas, Padre. Antônio Maria emociona fiéis

Uma verdadeira multidão prestigiou o encerramento da festa de São Sebastião em Altinho. Os festejos contaram com a presença do Pe. Antônio Maria, que celebrou a missa de enceramento da festa e cantou diversas músicas de sucesso em sua carreira, que contou com a participação em uma das musicas do cantor Wellington santos.



No final da tarde do ultimo domingo dia 05 de fevereiro, centenas de fiéis seguiram pelas ruas do centro de Altinho, na tradicional Procissão de são sebastião. Às 16 horas, um grupo de fiéis se concentraram defronte a  Igreja Matriz no centro da cidade, de onde saíram em procissão, com a imagem de são sebastião pelas ruas da cidade. 
A celebração levou muita emoção aos fieis presentes, com diversos relatos de pessoas que se sentiram tocadas com a pregação do padre, ou alguma das musicas que ele cantou durante a noite. Sua passagem por Altinho foi marcante, com os fieis agradecendo os momentos de fé vivenciados com o sacerdote.

O padre ainda afirmou na celebração que se sentiu em casa e que espera voltar a Altinho, parabenizando os fiéis por sua grande fé em Deus. O padre ainda pousou para fotos com fies e rezou pedindo chuvas para Altinho e Região. 

O prefeito Orlando José que esteve o tempo todo na procissão ao junto de amigos e familiares, agradeceu a presença do padre e o recepcionou em sua residencia, que esteve acompanhado do padre Osvaldo da paroquia de Altinho e Padre pedro da cidade de são Joaquim do monte.




__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.