Lamentamos muito pelo triste acontecimento ocorrido, e somente quem é pai ou avó sabe a dor que é perder um filho ou um neto, e não há palavra nesse momento que conforte essa dor... Estamos rezando para que Deus amenize essa imensa dor que estão sentindo:
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo


0 comentários:
Postar um comentário