Política

Prefeitura de Altinho paga salários de servidores referente ao mês de janeiro

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Na última quarta-feira (01) a Prefeitura realizou o pagamento referente ao mês de janeiro de 2017 a todos os servidores municipais, aposentados e pensionistas. As Secretarias municipais de Saúde e Educação também realizaram os pagamentos de todos os funcionários. Dr. Rodolfo Macedo Secretário Municipal da Saúde informou que desde ontem (02) realizou os pagamentos e que a partir de hoje os servidores da saúde já estarão com o dinheiro na conta, segundo ele, o mês de janeiro foi pago também aos servidores inativos e pensionistas.
Um compromisso que o Governo Municipal está cumprindo, afinal o maior patrimônio da Prefeitura são os seus servidores.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.