Noticias

Jovem baleado no Salgado morre no HRA e colega está em recuperação

José Alysson da Costa Reis, de 21 anos de idade, residente na rua Esdras de Farias e Roberto Oliveira Silva Júnior (Juninho), também de 21 anos de idade, este último morador da rua Estados Unidos, no bairro Salgado, foram baleados quando estavam na frente da casa de Alysson na rua Esdras de Farias no mesmo bairro por volta das 19h10. Alysson que era atleta do Fluminense e disputou a 2ª divisão do Campeonato Caruaruense da LDC, foi atingido por sete disparos, sendo três no tórax, um em cada braço, um na coxa esquerda e um nas costas, enquanto que Juninho foi atingido com dois tiros no braço esquerdo. 
Foto de Alysson
Os dois foram levados para o Hospital Regional do Agreste, “Juninho” consciente e o Alysson chegou desacordado, sofreu três paradas cardíacas e respira através de aparelhos, e faleceu na madrugada desta quinta-feira (16).
Foto de Juninho
Juninho saiu da Penitenciária Juiz Plácido de Souza há um ano e meio onde cumpriu pena por tráfico, Alysson nunca foi preso, porém, foi encontrada uma bolsinha contendo 10 pedras de crack dentro de um dos bolsos de sua bermuda.

Este é o 18º homicídio do mês de março e o 60º do ano em Caruaru.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.