Noticias

Análise preliminar não encontra sêmen em guardanapo que limpou grávida em onibus


A Polícia Científica informou, na noite desta quarta (6), que os testes bioquímicos realizados em um guardanapo utilizado para limpar a grávida que denunciou um abuso sexual ocorrido dentro de um ônibus no Grande Recife na terça (5) não detectaram a presença de PSA, uma proteína presente no esperma humano. Como a análise preliminar do material foi considerada inconclusiva, ainda não é possível afirmar a presença de sêmen no guardanapo.
Diante dessa inconclusão inicial, o guardanapo foi encaminhado para o Laboratório de Genética Forense da Polícia Científica para tentar extrair e identificar material genético na amostra. A previsão é de que o resultado desta nova análise seja divulgado em quatro dias, ou seja, até a segunda-feira (11).
No caso ocorrido no Terminal Integrado de Camaragibe, a suspeita é de que um homem de 23 anos tenha ejaculado em uma mulher de 27 anos, que está grávida de quatro meses e prefere não ser identificada, dentro do ônibus. O suspeito é um vendedor ambulante de 23 anos que se aproximou dela para oferecer goma de mascar. 



Fonte:G1

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.