Noticias

Mulher é esfaqueada com filha de 2 anos no colo; família acusa companheiro


Crime aconteceu no bairro da Iputinga. Família afirma que homem já tentou matar a companheira outras duas vezes

Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros / Foto: Isa Maria/TV Jornal
Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Foto: Isa Maria/TV Jornal

Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (7), no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. A vítima ficou ferida com cortes na cabeça, braço e costas. O principal suspeito é o marido da mulher que, de acordo com a família, já tentou matar a companheira outras duas vezes. A filha do casal, uma criança de dois anos, estava no colo da mulher no momento da agressão.
A faxineira Taciana Maria da Silva, de 27 anos, teria passado a madrugada bebendo com o marido na comunidade Ponte da Salvação. Nesta manhã, os dois teriam discutido e o homem, identificado como Alex, esfaqueado a mulher. O suspeito fugiu do local. Familiares que foram até o local informaram que o homem já foi preso duas vezes.


Taciana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste da cidade. Ela deve ser transferida para o Hospital da Restauração, na região central da cidade. 

Investigação

De acordo com o cabo Rivelino, do posto policial do HGV, o suspeito teria ligado para a mãe da vítima querendo confirmar se Taciana havia morrido após a agressão. As informações serão repassadas para o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) para as devidas providências. 

do JC

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.