Sportes

Náutico melhora no segundo tempo e vence Brasil de Pelotas por 1 a 0


O técnico Roberto Fernandes planejava uma evolução na equipe, após 12 dias de intervalo desde a última partida. Não foi possível para o treinador repetir a escalação, por conta do desfalque de Breno Calixto na zaga, mas, no setor ofensivo, ao menos, ele teve a oportunidade de escalar o melhor. E assim Bruno Mota atuou lado de Giovanni, com Gilmar e William no ataque. O aguardado quarteto, porém, não funcionou. Houve pouco entendimento ofensivo, resultando em poucas jogadas criadas.Um jogo em casa, após 12 dias de intervalo para afinar o time. O momento decisivo para a arrancada rumo à reação na Série B. O Náutico precisava da vitória e conseguiu. Chorada. No sufoco. Com um gol aos 42 minutos. Placar de 1 a 0 que valeu como goleada. O Timbu derrotou o Brasil-RS, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, e segue respirando. A saída da zona de rebaixamento é cada vez mais palpável.
O Náutico havia feito valer o mando de campo nos dois últimos jogos em casa, diante de Luverdense e Figueirense, inclusive, com atuações convincentes. Diante do Brasil-RS, porém, encontrou um adversário bem posicionado na defesa e com um contra-ataque perigoso. O Timbu só não terminou o primeiro tempo atrás do placar, com justiça, por sinal, por um erro da arbitragem, que anulou gol do atacante Lincom para os gaúchos.

do portal no detalhe


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.