
Um elemento foi preso após ser flagrado em posse de drogas e diversas amar e fogo em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. As apreensões aconteceram durante a última terça-feira (26/12), no Loteamento Gameleira e na favela Muruim.
O efetivo da GT realizava uma ronda rotineira no Loteamento Gameleira, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando deparou-se com três indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os meliantes empreenderam fuga e realizaram alguns disparos de arma de fogo em direção dos militares. Os agentes revidaram a agressão, efetuando alguns tiros para assustar os criminosos.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos, identificado como Vinícius Silva Vieira, 18, jogou a arma, que estava em sua pose, no chão e se rendeu. Os outros dois indivíduos fugiram por um mangue, sem serem reconhecidos.
Com o apoio de uma equipe do GATI e da ROCAM, os policiais da GT recolheram informações com Vinícius Silva e realizaram uma operação na comunidade Muruim, onde foram localizados diversos materiais ilícitos.

MATERIAIS APREENDIDOS NA OPERAÇÃO:
2 espingarda cal. 12, sendo uma de cano serrado e sete munições intactas do mesmo calibre;
1 espingarda cal. 32;
1 espingarda cal. 20, mais três cartuchos recarregáveis e 14 munições intactas do mesmo calibre;
1 rifle cal. 38;
1 revólver cal. 38;
11 munições cal. 38, sendo uma pinada, oito intactas e duas deflagradas;
4 munições intactas de espingarda cal. 44;
2 munições calibre .40 deflagradas;
Aproximadamente 5,360kg de maconha;
Aproximadamente 66g de crack;
27 big bigs de maconha;
Uma balança de precisão;
Uma capa de colete da polícia militar;
Dois torçais.
Em depoimento, Vinícius Silva contou que todos esses materiais eram do chefe do tráfico de Muruim, conhecido como “Moure”.
Diante dos fatos, o imputado, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à delegacia de plantão de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.
O criminoso foi autuado em flagrante delito e aguarda a audiência de custódia.
Grupo: Polícia 24horas
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário