Noticias

Ibirajuba-PE: Popular é preso por cometer atos de difamação e calúnia contra à polícia Militar em rede sociais


Foi preso na manhã deste domingo(18/02), na cidade de Ibirajuba, no agreste de Pernambuco. Pela GT Ibirajuba um popular acusado de cometer atos de difamação e calúnia em suas redes contra a PMPE (Polícia Militar de Pernambuco), especificamente a Polícia Militar do município.

Segundos informações recebidas pela nossa equipe do Sargento da GT Ibirajuba o Sr. Elias Alves o popular identificado por José Elimario Gama Silva de 23 anos, teria acionado na noite do sábado(17/02) a presença do efetivo da PM Ibirajuba em sua residência pois o mesmo relatou que teria sido agredido pelo seu pai. A GT compareceu a residência do mesmo e constatou ao chegar ao local que a veracidade do fato que o Elimario que teria agredido seu pai verbalmente.

Ainda informações da Polícia Militar o mesmo tentou agredir o seu próprio pai com a presença da GT Ibirajuba no local e foi contido pelos policais e sem sofrer quaisquer agressão dos efetivos. Seus pais não quis prestar queixa de seu filho pela agressão verbal cometida por ele e deu-se por encerrado a ocorrência, e a Polícia Militar deixou  o local.

Ainda informações repassadas para PM dos pais de Elimario o mesmo quando ingere bebida alcoólica o mesmo fica fora de  controle e agressivo.

Mais na madrugada deste domingo o Elimario uso suas redes sociais para comentar atos de difamação e calúnia, contra efetivos da GT Ibirajuba com palavras caluniosas.

José Elimario Gama Silva foi levado para Delegacia de Plantão da cidade de Bezerros, também no agreste de Pernambuco para serem tomadas as medidas cabíveis. O mesmo aguardará em liberdade para ser chamado pela justiça para responder pelo crime de Difamação e Calúnia o TCO.

EFETIVOS DESTA AÇÃO:

SARGENTO Elias Alves.
CB Henry.
SD Hilterlan.
SD R. Santos. 
SD A. Felipe.

do Ibirajuba Reportagens

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.