Fotos: Reprodução / Facebook |
Ex-ator pornô e candidato a deputado pelo PSL, Alexandre Frota foi condenado a pagar R$ 20 mil ao cantor Gilberto Gil por comentários que fez em suas redes sociais. Através do Twitter, Frota publicou que Gil não pode mais "roubar livremente recursos oriundos da Lei Rouanet".
A juíza Rafaella Ávila de Souza Tuffy Felippe, da 50ª Vara Cível do Rio, acatou o pedido do compositor no caso, afirmando que a postagem causou angústia e sofrimento para sua família. A magistrada também julgou que Alexandre Frota teria propagado "afirmações desprovidas de qualquer lastro probatório, causando danos à imagem e à honra do autor".
O candidato a deputado em São Paulo afirmou que seus comentários foram embasados em notícias difundidas pela mídia, nas quais colocavam à prova a origem dos recursos públicos para a fomentação da cultura. Frota ainda não indicou se recorrerá da decisão.
diario de pernambuco
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário