Nesta quarta-feira (28) a Câmara Municipal de Altinho realizou mais uma Reunião Ordinária e entre as pautas estava a representação da cidade junto ao COMSEG: Consorcio intermunicipal e segurança publica e a implantação da Guarda Civil Municipal. A aprovação do Projeto de Lei que viabiliza a segurança pública altinense proporcionará o investimento de recursos para a disposição de pessoal, sede de monitoramento e viaturas tipo carros e motos para a realização efetiva do patrulhamento de toda região que engloba a cidade de Altinho.
A votação dos Vereadores aconteceu tranquilamente e o quórum presente deu margem de aprovação com unanimidade, podendo agora os altinenses idealizarem a realidade da tão sonhada Guarda Municipal operando nas ruas e não mais como uma inspiração em papel. O Projeto segue agora para sanção do Executivo Municipal.
ASSISTA ENTREVISTAS COM ALGUNS VEREADORES
0 comentários:
Postar um comentário