Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Consorcio intermunicipal de segurança pública para Guarda Civil Municipal é aprovado por unanimidade pelos Vereadores.


Nesta quarta-feira (28) a Câmara Municipal de  Altinho realizou mais uma Reunião Ordinária e entre as pautas estava a representação da cidade junto ao COMSEG: Consorcio intermunicipal e segurança publica e a implantação da Guarda Civil Municipal. A aprovação do Projeto de Lei que viabiliza a segurança pública altinense proporcionará o investimento de recursos para a disposição de pessoal, sede de monitoramento e viaturas tipo carros e motos para a realização efetiva do patrulhamento de toda região que engloba a cidade de Altinho. 
A votação dos Vereadores aconteceu tranquilamente e o quórum presente deu margem de aprovação  com unanimidade, podendo agora os altinenses  idealizarem a realidade da tão sonhada Guarda Municipal operando nas ruas e não mais como uma inspiração em papel. O Projeto segue agora para sanção do Executivo Municipal.


ASSISTA ENTREVISTAS COM ALGUNS VEREADORES   



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.