Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Projeto de segurança da Guarda civil municipal no comseg agora depende dos vereadores.



Imagem relacionada
foto internet
Nesta segunda-feira (26) esteve na cidade de Altinho o representante do COMSEG: Consorcio intermunicipal e segurança publica, SILVIO BARBOSA assessor do ministério da segurança publica, o primeiro criado em Pernambuco. O município de Altinho está inserido no intuito de cuidar da segurança dos Altinenses com a implantação da Guarda Civil Municipal, dispondo de viaturas por carros e motos no patrulhamento de toda região que engloba a cidade de Altinho. 
Vale salientar que a execução da cidade entrar no COMSEG depende ainda da apreciação e votação dos Vereadores para que a tão sonhada Guarda Municipal seja realidade nas ruas e não um papel. Para entrar no consorcio depende da aprovação dos Vereadores na Câmara Municipal. Em entrevista na Rádio Altinho FM (Radio local) Silvio Barbosa falou da importância da Guarda no município estar inserida e pediu celeridade aos vereadores para aprovação de algo tão importante para um município que tem índices alarmantes de violência e que, além de Altinho, outras cidades também conseguiram ser inseridas no projeto. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Altinho,  Paulo Amaro, disse estar confiante na aprovação do projeto pelos colegas da casa e que estava sendo tratado o bem estar do povo e não a politica partidária. No momento final da entrevista cedida a rádio local o prefeito pediu aos vereadores que vejam com carinho e importância da Guarda Municipal e que,  neste momento, a segurança pública fosse o centro das atenções sem qualquer partidarismo.

ASSISTA A ENTREVISTA
 

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.