Noticias

Panelas-PE: Ônibus da banda Mariano de Assis é assaltado no município.


A Cidade de Panelas tem vivido nos últimos dias após a base da guarda municipal ter sido desativada momentos de insegurança e a onda de assaltos aumentou consideravelmente no município. Alem dos assaltos frequentes e roubos de motos, nesta noite de sábado (24) por volta das 23:00, as vítimas foram alunos da Banda Municipal Mariano de Assis. Segundo Informações os alunos estavam vindo de uma apresentação no distrito de Cruzes, área rural do município, quando no trajeto, dois elementos utilizando uma moto interceptaram o veículo e ordenaram que o motorista parasse, porem o motorista não ouviu e seguiu, quando um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo contra o ônibus, o motorista parou e os elementos entraram no veículo e levaram os pertences de alguns presentes. Ainda segundo informações os assaltantes ainda tentaram atirar no motorista por não ter parado de imediato, sendo contidos pelos alunos que pediram para que os marginais não matassem o Condutor. Vários jovens precisaram de atendimento medico no Hospital Local. Ninguém ficou ferido.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.