Nesta Terça-feira, dia 11/12/18, a equipe de Polícia Civil em exercício na circunscrição de Altinho logrou êxito na prisão em flagrante de JOSÉ DEIVISON BEZERRA (vulgo GALEGO), por tráfico de drogas. A prisão foi fruto de uma investigação de alguns meses, vez que o imputado era suspeito de estar vendendo drogas na localidade "Beco do Peixe". O irmão do imputado, JOSÉ DIEGO (vulgo MARADONA), foi preso, na mesma localidade, meses atrás, e acreditava-se que não teria havido solução de continuidade na traficância, pois JOSÉ DEIVISON assumira a venda de entorpecentes. O local sobre o qual recaíam as principais suspeitas era uma casa abandonada, e a equipe de policiais civis já havia realizado campanas por outras vezes, mas no dia de hoje logrou êxito em flagrar, onde o imputado estava dentro do referido ponto de vendas do entorpecente. Após minuciosa busca, foram encontradas 86 pedras de crack e 5 porções de maconha. O flagranteado, que já fora preso por roubo majorado e tráfico, bem como já esteve internado diversas vezes, por ter praticado dezenas de atos infracionais análogos a furto, confessou que comercializava drogas (crack) naquela "boca de fumo", desde que saiu da cadeia, há cerca de seis meses.
O indivíduo e a droga foram levados para a delegacia da cidade, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de drogas contra o imputado que amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Informações Equipe de Polícia Civil de Altinho.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário