Noticias

Mulher tenta entrar em presídio do Ceará com 20 litros de cachaça para seu companheiro


Uma mulher tentou introduzir para dentro da cadeia um garrafão completamente cheio de cachaça durante o horário das visitas aos detentos da unidade prisional de Granja.

O garrafão tem capacidade para 20 litros e é o mesmo desses usados para comportar água mineral. Como de costume, as visitas aos detentos da cadeia de Granja são realizadas às terças e sextas. Foi durante a manhã desta terça-feira, 11, que uma mulher iria visitar seu companheiro na cadeia e como de costume levava o garrafão com 20 litros de água. O problema é que esta vez ela não levava água, e sim, 20 litros da mais pura cachaça.

Agentes atentos
Sempre atentos, os agentes da cadeia foram conferir o lacre do garrafão e quando abriram sentiram um forte odor de cachaça. Momentos depois foi confirmado pela mulher que realmente o líquido seria cachaça e tinha como destino o seu companheiro detento e seus amigos.

De acordo com o administrador da cadeia, nesse caso não cabe procedimento criminal contra a ação da mulher, no entanto, ele irá aplicar uma sanção administrativa e a mulher passará 60 dias sem poder visitar seu companheiro.





__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.