Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Prefeito convida população para participarem da Festa de São Sebastião 2019.


Na manhã desta quarta-feira (23) o prefeito de Altinho, Orlando José, concedeu uma entrevista para o Blog Altinho Show, onde na ocasião falou sobre a Festa de São Sebastião e convidou a população e os municípios vizinhos para participar das festividades alusivas ao, co-padroeiro do município.
De acordo com o prefeito a programação festiva será iniciada nesta sexta-feira (25), no Polo Cultural com artistas da terra, já no sábado (26) a população irá se divertir com os sucessos de Almir Ex Feveres, Romário Diniz e a Banda Calcinha Preta reconhecida pelas canções contagiantes que leva o publico jovem ao delírio. Já no Domingo (27) o encerramento acontecerá a partir das 16h00 com a tradicional Procissão do mastro, que sairá da igreja matriz e percorrerá as principais ruas da cidade e na sequência a celebração eucarística. E a noite a animação ficará por conta da Cantora Dani Aguiar, Forró Vumbora e Márcia Felipe que é a sensação do momento. 
Durante a entrevista o prefeito Orlando José destacou a importância cultural, religiosa e turística da festa para o nosso município. “É uma das festas mais importantes do nosso calendário e um marco que conta com toda a estrutura de suporte da prefeitura. É um momento de fé, de união das pessoas e das famílias, é uma referência para o nosso turismo, para a nossa economia. Este ano, estamos juntos, novamente, dando todo o apoio que nos cabe”, falou o prefeito.

ASSISTA A ENTREVISTA.  

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.