Noticias

CACHOEIRINHA-PE: BEPI PRENDEU MARGINAL E APREENDEU DOIS ADOLESCENTES QUE ESTAVAM COMETENDO FURTOS



Na manhã desta quarta-feira (24), uma equipe do BEPI, recebeu informações de que três elementos estariam cometendo furtos em Cachoeirinha, estariam em um veículo Fiat Punto prata de placa OGH-3529, de posse dessas informações a equipe realizou rondas e abordou dois adolescentes de 17 e 15 anos, respectivamente, ambos residentes na Rua Ferroviário, no Bairro Magano em Garanhuns. Os quais ao serem indagados confessaram terem saído da cidade de Garanhuns para praticarem furtos em Cachoeirinha.


Com o imputado José Wheliton Pereira da Silva, 40 de anos a equipe logrou êxito localizando o Fiat Punto, sendo encontrado no interior do carro um capacete, dois celulares, dois relógios e dois casacos de cor azul. Que diante do flagrante o mesmo confessou está participando os furtos com os dois menores. Em seguida foi recuperada uma motocicleta Shineray cinquentinha na Praça Senador Marcos Freire. 

Os imputados juntamente com material apreendido foram conduzidos a delegacia de Cachoeirinha, onde foram apresentados mediante Boletim de Ocorrência a autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.


do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.