Famosos

Ex-repórter da BAND processa Datena por suposto abuso sexual


Uma repórter está processando o apresentador de TV, José Luiz Datena, 61 anos, por suspeita de abuso sexual. A jornalista Bruna Drews, 35 anos, alegou no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que Datena teria lamentado o fato dela namorar uma mulher e ser um desperdício.
O apresentador teria dito que ela não precisaria emagrecer porque “já era muito gostosa”, e que diversas vezes teria se masturbado pensando nela.
A cantada teria sido dada em junho do ano passado durante o final de gravação de quadro televisivo. A jornalista só decidiu processa Datena agora porque teve uma crise de depressão e pânico.
Além do apresentador, a jornalista está processando a TV BAND, qual acusa de ter sido conivente com o acusado. O MPSP deverá decidir se abre uma investigação policial ou se pede diretamente a abertura de um processo na justiça.
O apresentador negou as acusações relacionando inúmeras testemunhas que negam os relatos da jornalista: “Tenho cinco filhos, seis netos, poucas vezes tive conversa privada com essa moça”, disse Datena. A BAND não se manifestou sobre o caso.
Há informações de que no dia do ocorrido a apresentadora teria consumido bebida alcoólica e sido levada pra casa: “Naquele dia, ela estava bebendo e pedi para que levasse ela pra casa”, disse o acusado.  


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.