Noticias

Homem é baleado em plena Conde da Boa Vista. Assista ao vídeo


Um homem foi alvo de uma tentativa de assassinato em plena Avenida Conde da Boa Vista, área central do Recife, na noite desta sexta-feira (18). Em horário de pique e num dos trechos mais movimentados da cidade, a vítima foi atingida por vários tiros enquanto transitava pela via. Houve muita correria. Quem estava no local, disse que muitos disparos foram efetuados.
O crime aconteceu exatamente atrás de um ponto de ônibus, próximo à Rua Sete de Setembro. Segundo testemunhas, uma pessoa armada desceu do carro e efetuou seis disparos contra a vítima e, em seguida,  fugiu no mesmo veículo. O homem baleado seria conhecido como “Do Pina”.
Nas imagens gravadas pelo repórter Jorge Talmon, da TV Clube, é possível ver a vítima caída no chão e muitos curiosos na localidade A Polícia Militar foi acionada e cinco viaturas foram ao local. Os próprios militares realizaram o socorro do homem em uma viatura da polícia. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio.

do op9

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.