Noticias

POLÍCIA PRENDE RESPONSÁVEL POR TRÁFICO E MAIS DE 10 HOMICÍDIOS EM GRAVATÁ



Na tarde desta terça-feira (29) Policiais Civis da 62ª Delegacia Circunscricional de Gravatá, sob o comando do Delegado Álvaro Grako, em ação integrada com os Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar – 5ª CIPM, sob comando do Major Álvaro Bantim, assessorados pelo NIAZM4, prenderam, em flagrante delito, LUIS CARLOS PEREIRA DA SILVA, vulgo SONINHO.

SONINHO é considerado o maior traficante de Gravatá atualmente, responsável por mais de 10 (dez) homicídios em Gravatá nos últimos 2 (dois) anos. Ele estava evadido do Sistema Penitenciário, após ter empreendido fuga do Presídio de Canhotinho, foi recapturado no Bairro Novo, em área por ele controlada, após ser monitorado durante vários dias pelos efetivos das Polícias Civil e Militar. Na ocasião, foi apreendida uma quantia de maconha na casa em que SONINHO estava escondido, razão pela qual foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O preso foi conduzido à 62ª Delegacia Circunscricional de Gravatá – PE e, posteriormente, ao Plantão Policial do Núcleo de Vitória de Santo Antão, onde foi lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante delito e, posteriormente, foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão.

fonte adielson galvao


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.